DIÁRIO DA CAMINHADA #18




Como atrair Deus para si?

Finalmente, consegui voltar para o lugar da caminhada. Não foi planejado, mas em um certo pensamentos já sabia onde eu deveria estar.

Coisas novas foram acrescentadas e chegando cada vez parte do local me lembrava das vezes que ali, angustiada e com o peito apertado pedia para Deus um socorro. E assim Ele fez

Ao sentar, observo um pássaro subindo no caule da árvore. Parecia um pica pau.  E depois um outro no chão o que me leva a pensar: o que faz o pássaro deixar seu habitat e vim para terra? Comida, água, algo que o atrai.

Levando para Deus comecei a pensar o que faz Ele deixar sua habitação e vim até mim, me encontrar.?O que uso para atrair Ele até mim?

Sinceridade, perdão, humildade, oração, meditação na sua Palavra, jejum, fé...... que possamos atrair Deus a nós.

 Um outra coisa foi em questão que aquelas árvores que vi as flores caindo ainda não floresceu. Não possui suas flores novas e me levou a pensar que tudo tem um tempo certo para ocorrer.  E para que isso ocorra precisa ser cuidado, precisa de luz, água e todos os cuidados. Precisa que tira os parasitas e tudo mais.

Andando mais um pouco me deparo com um pé de ipê roxo, tão diferente daquela arvore grande e florida que conheço, mas me faz pensar que assim devo ter uma visão da fé, que as vezes o que eu vejo hoje não é o que sera amanha, sera muito melhor pela fé, Isso vai ate em relação as pessoas que hoje de alguma forma ajudamos e parece que não tem resultado. Terá, basta manter a fé.

Ps: As fotos é do lugar da caminhada 😊

Espero florescer, porque sei que tudo tem seu tempo. Ao olhar aquela arvore sem flores, lembrei do que me ensinou e lembrei de mim. Apesar do tempo ter passada, ainda sei que necessito florescer e enquanto esse processo ainda não ocorre....sei que cuida de mim para que isso ocorre. Foi um dia incrível porque começou com o Senhor. Sou muita grata. 




Comentários

Postagens mais visitadas