Para sempre

Resultado de imagem para menina olhando o céu

Quantas decepções você já passou? Quantos não ou abandonos já se passaram na sua vida?

Hoje, quero que você saiba que muitas dessas decepções estão baseadas em palavras que você acreditou, mas acabou não sendo concretizada por quem prometeu. Muitas vezes depositamos essa confiança nelas muito maior no que a Palavra de Deus. É extremamente triste admitir isso, mas é real.

Eu cri em uma palavra de garantia que tinham me dito. Não esperava, mas no momento que foi pronunciada....eu acreditei, mas me decepcionei. O que tinha sido dito não ocorreu. Hoje, entendo que muitas coisa ocorreu(coisas como: falta de maturidade, falta de realmente saber a vontade de Deus e etc.... )

Mais o que me fez pensar é que muitas vezes cremos em algo que alguém nos disse mais não cremos no que Deus nos disse. No que Ele nos mostrou e falou. Chega dar vergonha isso.

Creio que para nos seres humanos....ver alguém ou ouvir esse alguém falar de alguma forma nos garante algo, mas por experiência própria assim como você....são inúmeras vezes que nos decepcionamos, mas se tratando em Deus.....sera que depositamos confiança e crença no que Ele nos diz?

Você acredita no que os outros falam, mas e Deus?

Hoje, Deus me lembrou algo. Algo que Ele tinha me dito a 6 anos atrás, em meio a pensamento e questionamentos....o que me levou a conhecê-Lo me remeteu as Palavras: Para sempre.  

Deus tinha aparecido para mim em um domingo as 18hs com um versículo que dizia que o escravo não fica para sempre na casa, o filho sim, para sempre. Ali...O conheci e tudo começou a mudar. Foi o melhor dia da minha vida....Ele me fez filha, não mais escrava. Hoje ao me lembrar desse versículo e para acabar com os questionamentos e inquietações, Ele me lembrou: É para sempre, filha.

 Não se limitava ao que eu sentia, ao que fiz, ao que penso, ao que ocorreu ou não...

Eu não sei o que já te prometeram e não cumpriram. Ou que você se entregou por uma palavra dita, estou aqui pra dizer apenas que creia no que Ele te disse. Confie no que Ele te deixou. Ele não é como o homem, Nem pensa como homem e nem promete e não cumpre como homem. Ele é Deus. Creia nEle e prossiga. É a Palavra dEle, única digna de confiança.

Comentários

Postagens mais visitadas