Diário da Caminhada #21

Resultado de imagem para menina debaixo d aravores

Nem  tudo o que planejamos sai conforme imaginamos, mas quem disse que os imprevisto não podem ocorrer? Foi o que ocorreu hoje, mas como sempre....com grandes lições.

Não fui para caminhada sozinha e durante a chegada ao parque foi necessário enfrentar uma grande caminhada e o sol que estava ficando ainda mais forte do que o normal. Mais ao chegar é como se valesse a pena ter passado por tudo para estar ali. Fiquei pensando se isso não é  o mesmo em relação a nossa caminhada aqui a Terra?

As vezes, somos  colocado diante de um desafio para chegar no objetivo final. Na verdade, sempre existe um percurso para chegarmos onde queremos ou devemos estar....então faz parte da vitoria enfrentar o caminho até ela.

E esse caminho pode estar cercado por diversos desafios ou um sol escaldante. E durante a ida ao parque com aquele sol ansiamos uma sombra! Teve um certo momento que consegui sentar em uma grama e debaixo de uma sombra! Que alivio!

Fiquei pensando e falando com Deus que durante a nossa caminhada da vida também deveríamos ser assim... que iriamos percorrer um caminho para chegar onde é a vontade de Deus e isso pode estar cercado de desafios e situações difíceis. Mais que possamos passar seja o que for e sempre encontrar sombra no Altíssimo.   Realmente estar e ficar na Sombra do Altíssimo.

Que possamos encontro-Lo em todo e qualquer situação. Que possamos achar alivio, abrigo e morada junto com Ele. Em baixo de Sua Sombra.

Eu não sei o que vem pela minha frente,meu Deus, mas que eu possa sempre te encontrar como encontrei aquela sombra. Meu Abrigo. 

Comentários

Postagens mais visitadas