O casamento

Resultado de imagem para tumblr casamento noiva

Para um casamento ser realizado é necessário que ocorra uma preparação, seja referente a festa, cerimonia, vestido, local onde vão morar e muito outros detalhes. Imagino que deve dar muito trabalho tudo isso, mas embora seja algo bastante trabalhoso sei também que nada se compara a se manter casado. É algo muito mais difícil nos dia de hoje.

Certa vez, estava com um grupo e ao perguntar se os pais eram separados....todos daquele lugar tinham pais separados. Vemos com isso que são poucos que mantém um casamento. 

Tenho um casamento com Deus. Me lembro do momento que O conheci e o Seu Espirito habitou em mim, foi o dia mais feliz da minha vida. Estava diante do Amor da minha vida, pensei que seria homens, mas eu realmente me encontrei quando Ele apareceu.

E assim como em um relacionamento, casar com Deus nos trás compromisso de sermos fieis. Não podemos pensar somente em nós, agora somos um só com Ele. Mais assim como em um relacionamento de homem e mulher se não cuidarmos podemos nos afastar. Sem perceber estamos pensando somente em nós, no nosso querer, pedido sem parar,  no nosso gosto e sem nos importarmos com o que Ele quer. 

PARCERIA. Essa é uma palavra que penso ao  falar de casamento. É necessário vivermos uma vida em parceria com Deus. Fazendo aquilo que O agrada e O que Ele nos orienta. 

Cuide do Seu Marido. Cuide do Seu Casamento com o Mestre.😊

Comentários

Postagens mais visitadas