O domínio

Frases de reflexão tumblr para usar como legenda de fotos e status ...


Os desejos como algo latente  insiste em ficar, em aparecer. Como uma nuvem em um céu limpo. E se cedemos aos desejos os efeitos dele permanece com suas consequências, por isso a importância da escolha. Aquilo que escolhemos produz um fruto. Se plantamos escolhas por base nos desejos, iremos colher isso.

Fiquei pensando o por que temos esses desejos que não agrada a Deus e de que maneira deveríamos ir contra eles. Pensei em até o porque Deus ter nos criado com eles, mas Deus me fez lembrar de algo....Ele nos deu o domínio. Eu posso sentir desejo, vontade e pensar algo, mas isso não tem o domínio. Eu que tenho, pois Ele me deu. Eles só possuem domínio se eu permitir.

Não temos o domínio de muita coisa nessa vida, mas de nós sim. De mim sim. Das minhas escolhas e muitas vezes damos esse direito de escolha para pessoas, emoções e sentimentos temporários.

" ..Não será abençoado se fizer o que é certo? Mas se fizer o que é errado, o pecado está na porta pronto para atacar você. O pecado deseja dominar você, mas é você quem tem que dominar o pecado.." Gênesis 4:7



Estou meditando na oração do Pai nosso e tem sido aos poucos, Deus tem me ensinado muito, mas a ultima parte que meditei era que dizia: venha o teu reino. Ao pesquisar o significado de reino era algo que alguém tem domínio absoluto. Nesse momento de oração chamamos Deus para vim com Seu Reino. Que esta no domínio dEle e depois desse texto entendi que eu também posso ter domínio sobre mim. Meus desejos e vontades por mais fortes que sejam, eu preciso dominar. Deus me deixou isso. 

Comentários

Postagens mais visitadas