Ao Rei



Obrigada por Ser tão presente. Por ser o Amor que tanto procurei. Obrigada por seu tudo o que eu esperava e ainda mais do que eu poderia imaginar. E merecer.

Senhor, sei que tenho que melhorar em muita coisa nessa vida, todos os dias é algo que Sua Luz me mostra que precisa ser mudado por amor ao Senhor. Me ajude neste processo, pois sem o Senhor NADA é possível. 

Embora tenhamos sonhos, vontades e expectativas, sei que nada se iguala ao que o Senhor tem a oferecer e não me refiro a coisas, mas a Quem o Senhor é: Amor, Pai, Amigo, Senhor, Conselheiro, Mestre, Misericordioso, Paciente, Sábio e tantas outras qualidades. Obrigada por Ser Quem o Senhor é. Eu me apaixono a cada descoberta e quando o Senhor fala....Ah, quando o Senhor fala....eu sou a pessoas mais feliz deste mundo. 

... e como combinamos a 7 anos atrás: é para sempre. 


 Sei que poderia deixar este texto só para nós dois, mas gosto de vim aqui. É um canto nosso


Comentários

Postagens mais visitadas