Diário de uma caminhada #25




 Hoje antes de ir para caminhada acordei sem despertador e falei com Deus.

 Li Sua voz, ao meditar na Sua Palavra.

 Me arrumei e fui com minha garrafa de agua para caminhar com Deus. 


Já estive no mesmo lugar outras vezes, mas confesso que com um ou mais propósitos diferentes. Seja fazer uma atividade física, ler, escrever e meditar. Não que seja errado, mas hoje decidi vim no proposito de andar com Deus. De caminhar com Ele. 

Foram 3 voltas, 3 voltas de muita conversa: conversa com Deus, conversa comigo, de desabafo, de limpeza, de entrega, de perdoar, de compreender, de orar, de lembrar, de pensar, de me ver e ver o Senhor. 

Ontem antes de dormir vi um vídeo que falava sobre sentimentos e foi tão bom para mim. Me fez ver uma raiz que tem acarretado diversas situações e comportamentos que não tenho gostado. Entendi que o que sinto, o que dói, o que penso, o que me culpo, me julgo, o que incomoda....deve ser levado ao Deus. Entregue nas mãos dEle e não ser administradora de sentimento. Não dá certo, pois o peso é grande e sobrecarrega. Creio que esta manhã foi uma pratica do que aprendi ontem. Tinha muita coisa guardada que precisava ser entregue e que bom que consegui entregar, pois Ele toma sobre si tudo o que nos cansa e sobrecarrega. É o que Sua Palavra diz. 


Certa vez ouvi: Seja leve. Confesso que sempre foi um desafio, pois quero resolver as coisas, ter controle, mas e se esse Seja leve...seja exatamente isso: entregar o que sinto, penso, o que machuca, o que ocorrer ao Senhor? Voltei :)

Comentários

Postagens mais visitadas